A tarde desta quinta-feira (7) foi de muitos sustos para os motoristas e para os moradores da avenida José Gatto, três acidentes aconteceram quase no mesmo ponto.
No primeiro acidente, um caminhão não respeitou a placa de pare na José Silvestre e atravessou na frente de uma moto que vinha pela José Gato. Por muito pouco, a mulher que dirigia a moto não era esmagada pela roda do caminhão. Apesar do susto, a mulher teve somente ferimentos leves. Naquele trajeto é proibido o tráfego de caminhões pesados, indo para o centro, somente caminhões de carga e descarga.
No segundo acidente, dois motociclistas se colidiram, desta vez no cruzamento da José Gatto com a Rua Campos Sales. Mais uma vez, o motorista agiu com imprudência e não respeitou a placa de pare e atingiu a outra moto que vinha da avenida. Os dois motoristas tiveram somente ferimentos leves.
Logo após a colisão das motos, houve mais um acidente. Uma moto que vinha da avenida José Gatto escorregou no óleo que estava no chão causado pelas batidas das motos e teve algumas escoriações.
Na última semana, placas de trânsito foram colocadas e novas lombadas também foram instaladas no local para melhorar o fluxo de trânsito naquele local, principalmente nos horários de picos.
Os motoristas precisam ter atenção e cuidado para não colocar sua vida e dos outros em risco.