Tambaú perde por WO e se despede da Taça Eptv.

Tambaú perde por WO e se despede da Taça Eptv.

A quinta-feira de rodada da Taça Eptv, foi marcada por muitos gols ao total o público vibrou com 30 gols marcados no Ginásio Municipal de Esportes Tartarugão em São José do Rio Pardo, só quem não apareceu foi a equipe de Tambaú.

Santa Rita do Passa Quarto estreante da rodada, fez todo o protocolo da competição, viajou 20 km a mais que Tambaú, aqueceu, colocaram o uniforme, cumprimentaram os juízes e a torcida, o juiz apitou o jogo, um toque na bola e 3 pontos e a classificação.

Tudo isso porque Tambaú não compareceu e perdeu por WO. Tambaú ainda tinha chance de classificação, precisava vencer Santa Rita e torcer para Araras vencer o próximo jogo, já que a última rodada Tambaú descansava, mas a equipe não compareceu.

Para participar cada equipe ou cada município pagaram uma taxa de inscrição no valor de R$ 1650,00, valor este que está no regulamento oficial da competição, no artigo 14 parágrafo 2°, além das inscrições, tem gasto de combustível, motorista, lanche, uniformes, a hora dos professores e profissionais.

Nossa equipe entrou em contato com o departamento de esporte do município, eles nos contaram que a equipe foi para Caconde e o jogo foi transferido para São José, por isso Tambaú não esteve na quadra do Tartarugão.

Tambaú despede da competição de forma melancólica, como lanterna do grupo H e em 29° no geral, não conseguimos repetir o feito de 1990 quando chegamos a semifinal e nem a façanha do título que, aliás Santa Cruz das Palmeiras conseguiu 2 vezes em 1999 e 2017.