Casa Bomba e desmantelada e drogas são apreendidas.
Na última sexta-feira (5), uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou numa mega operação, resultando no fechamento de uma “casa bomba”, que era utilizada para armazenar e distribuir drogas pela cidade.
Dois homens, de 33 e 22 anos, foram presos em flagrante pela prática de tráfico.
A operação ocorreu no bairro Jardim Portal das Pitas, onde foram apreendidos mais de 1,9 kg de drogas prontas para a venda, além de balança de precisão e materiais para embalo. Entre os entorpecentes estavam:
Crack: 176 g, divididos em 300 porções;
Maconha: 842 g, sendo 314 porções fracionadas e 1 tijolo de 324 g.
Cocaína: 930 g, acondicionados em 780 porções e 3 papelotes.
Também foram apreendidos um aparelho celular e um veículo VW/Gol branco, suspeito de ter sido utilizado na traficância.
O delegado responsável pela Operação Ascensão, que é permanente e voltada ao combate ao narcotráfico, Dr. Thiago Freitas Rubim, promoveu o indiciamento dos presos, que foram encaminhados à Cadeia Pública de Casa Branca, onde permanecem à disposição da Justiça. Pela quantidade e variedade de drogas apreendidas, pela inserção dos suspeitos no tráfico organizado e pela reincidência de um deles, foi representada a prisão preventiva ao Poder Judiciário.
As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos, incluindo um foragido apontado como chefe do esquema criminoso.