Na última terça-feira (28), a Polícia Civil de Santa Cruz das Palmeiras prendeu um homem de 30 anos, condenado a 15 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de homicídio triplamente qualificado pelo uso de meio cruel, impossibilitando a defesa da vítima e outro agravante previsto no artigo 121, §2º, incisos II, III e IV, do Código Penal. Ocorrido no estado da Bahia.
O homem possuía mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Jacaraci/BA, cidade que fica a 700 km da capital Salvador.
Após diligências, os policiais civis, sob coordenação do delegado Dr. Thiago Rubim, localizaram o procurado no centro da cidade, onde ele vivia escondido há algum tempo.
O condenado foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta pela Justiça baiana.
Durante os levantamentos, constatou-se ainda que o homem responderá por agressões praticadas contra sua companheira, configurando violência doméstica, fato ocorrido em Santa Cruz das Palmeiras.



