As fortes chuvas deste fim do domingo(3),deixaram vários estragos fizeram em vários pontos de Pirassununga, com alagamento, rompimentos de galeria e outros.
Um rompimento de uma galeria de águas pluviais na Avenida Antonio Joaquim Mendes, Bairro: Jardim Carlos Gomes, deixou uma família sem condição de sair do imóvel, pois a calcada foi toda destruída pela erosão. A Defesa Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros. A família do imóvel ficou retida no imóvel, sendo resgatada pelo corpo de bombeiros.
Chuvas destroem calçada.
Outro ponto foi a avenida no sentido centro, que ficou interditada por determinação da Defesa Civil, pois havia o risco da erosão tomar a faixa de rolamento. O Saep atuou no local.
Na rua Orlando Veneroso, ao lado do Centro de Convenções, as fortes chuvas romperam as galerias de águas pluviais, interditando o acesso ao bairro. Uma grande cratera no asfalto abriu-se, fazendo que um veículo caísse neste buraco.
Buraco causado pela chuva.
Em outro ponto da cidade, próximos às instalações da Defesa Civil, o próprio agente de plantão percebeu a queda de uma árvore no endereço acima, inspecionou o local e constatou que suas raízes continham brocas, o que ocasionou facilmente a sua queda. Foram acionados os órgãos municipais que prontamente providenciaram o recorte e a remoção do material.
Limpeza na ruas, após chuva.