A noite de natal desta quarta-feira (25), foi de muita violência em um sítio na cidade de São José do Rio Pardo, isso porque um homem de 52 anos foi encontrado morto do lado de fora da residência rural.
A polícia militar foi acionada por um morador que informou que uma mulher estava na rodovia Lupércio Torres com manchas de sangue caminhando na rodoviária.
A mulher, de 35 anos, levou os policiais ao imóvel, onde o corpo do homem foi encontrado caído na área externa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. O corpo apresentava uma lesão perfuro-cortante próxima à axila direita e sangramento nasal.
O delegado plantonista, Dr. Thiago Rubim, compareceu ao local e requisitou a perícia do Instituto de Criminalística, que constatou sinais de luta no imóvel. Duas facas foram apreendidas para análise.
O corpo do homem foi encaminhado encaminhado ao exame necroscópico do instituto médico legal para constatação da causa da morre.
O casal tinha um histórico de violência doméstica, não tinham filhos, o delegado decretou a prisão em flagrante da mulher e promoveu seu indiciamento por homicídio. Conduzida à Central de Flagrantes de Casa Branca, a suspeita permaneceu em silêncio, não se defendeu e nada esclareceu sobre os fatos.
Ela foi conduzida à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, à disposição da Justiça. O delegado solicitou sua prisão preventiva, destacando a gravidade do crime e a necessidade de garantir a ordem pública.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil para apurar as demais circunstâncias do crime.