Bandeira Branca e Rainha Verde são Bicampeões do Jogos da Primavera

Bandeira Branca e Rainha Verde são Bicampeões do Jogos da Primavera

Nesta quarta, dia 03 de outubro aconteceu o encerramento da 50ª edição do Jogos da Primavera, nas dependências da Escola Estadual Padre Donizetti Tavares de Lima.

A edição ouro utilizou da plataforma digital – Google Forms, onde a população tambauense e escolheram para ser a 50ª Rainha dos Jogos da Primavera a rainha Sofia Brasileiro Natto Bueno da Bandeira Verde, A bandeira verde conquista sua rainha pela segunda vez consecutiva, vencida também em 2023.

Rainha da edição de ouro dos jogos da primavera – Sofia Brasileiro Natto Bueno.

A Rainha da Bandeira verde, iguala ao seu melhor resultado, quando em 2015 e 2016 foi coroada rainha por dois anos seguido, chega ao número de 10 coroações igualando a Bandeira Amarela que támbem possui 10 coroações. As bandeiras azul e branca, são as recordista de rainhas com 15 coroações cada um

Na disputa esportiva  quem levou a melhor foi a Bandeira Branca, conquistando também o bicampeonato venceu 2023 e 2024.

Bandeira Branca bicampeã dos Jogos.

As rainhas da 50ª edição foram representadas pelas respectivas Rainhas: Sofia Brasileiro Natto Bueno – Bandeira Verde; Luiara Najara Vicente– Bandeira Branca, Ana Laura Lima de Oliveira – Bandeira Azul e Aline Alexandra de Lima Santos – Bandeira Amarela.

As rainhas das bandeiras 2024, junto com a Rainha dos jogos de 2023 e com o mestre de cerimonia Francisco Sartori.

Na abertura dos jogos, aconteceu a tradicional votação do público, na qual professores e autoridades convidadas votaram para eleger a rainha do desfile dos “Jogos da Primavera” e a bandeira que se apresentou com disciplina, animação e também o desenho mais criativo para estampar a camiseta.

O encerramento teve a apresentação da Banda Municipal de Tambores Padre Donizetti Tavares de Lima” e cinquenta homenageados que passaram pelas edições dos Jogos da Primavera, dentre eles diretores, professores de educação física e rainhas dos jogos da primavera.

A cerimônia será conduzida por Francisco Sartori, que trará um resgate da história dos jogos.