Um crime bárbaro aconteceu na noite desta terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras, um homem matou sua ex-namorada e ainda atirou no esposo e na filha do casal de 4 anos e depois atirou contra si.
O autor dos crimes é um ex-namorado da jovem de 24 anos que não teria aceitado que a vítima reatasse seu casamento, sendo que a mesma teria largado este ex-namorado por sofrer violências e que havia feito ela reatar seu casamento.
O homem invadiu a residência e deu dois tiros no marido da vítima, em seguida atirou na jovem que faleceu no local e logo após atirou covardemente pelas costas na filha do casal, de apenas 4 anos, e depois atirou sobre sua cabeça para tentar tirar sua vida.
O marido da vítima se encontra em estado grave e será submetido à cirurgia, pois um dos tiros foi em sua barriga. A criança também se encontra em estado grave.
Segundo o delegado responsável Wanderley Martins, em entrevista para o jornal Giro de São José, o autor dos crimes tentou tirar sua vida, mas a equipe de resgate o encontrou com vida e está sendo atendido pela equipe médica que também está cuidando do marido e da criança.
Atualização 29/05/2024 às 12h43( Segundo De Olho São José do Rio Pardo).
A criança passou por atendimento e foi liberada para os familiares. O autor dos tiros chegou a ser socorrido, mas não resistiu e também foi a óbito.
A Polícia Civil deu andamento ao inquérito para apuração do caso, esperando que o sobrevivente possa explicar melhor a dinâmica dos fatos, para tentar elucidar a ocorrência.
Frente da casa onde aconteceu o crime: Foto De Olho São José do Rio Pardo.