O Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida e Beato Donizetti estava lotado nesta quinta-feira (19) para o encerramento da Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
O celebrante convidado foi o Padre Antônio Maria e com ele vieram as irmãs Filha de Maria, Serva do Pequenino, do Mosteiro Ain Karin.

As limitações por conta da idade (80) não atrapalharam o entusiasmo e a alegria do padre, que celebrou e cantou para os fiéis que estavam no Santuário.
Padre Antônio Maria falou sobre a santidade em nossas vidas, como podemos fazer nas pequenas coisas para santificar nossa vida.

Um fato curioso neste ano de 2026 é um ano muito especial para Tambaú e toda a Diocese de São João da Boa Vista, onde celebramos os 100 anos da chegada do Padre Donizetti em Tambaú e também celebramos 50 anos da Marcha da Fé e o Padre Antônio Maria celebra neste 2026 seu Cinquentenário de sacerdócio.
Padre Antônio, que esteve em Tambaú em 2016, há 10 anos tem sido o mensageiro da Boa Nova. Três anos depois, o Padre Donizetti foi beatificado. Será que a canonização está próxima?
No final da celebração, foram abençoadas as rosas que cada fiel trouxe.
Foto destaque: Angelo Faria.



